Cadastre seu e-mail
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social

© 2019 by Claudia Rozembrá​. Produção criativa with Wix.com

 

Dicas para uso de acessórios

Os acessórios adequados complementam o visual e enriquecem o look transformando a produção simples em um visual mais elegante, além de imprimir a sua marca, estilo e personalidade.
 

Muitas pessoas ficam na dúvida na hora de combinar os acessórios temendo que o visual fique exagerado. E elas têm razão! Pois a variedade de acessórios é imensa e a possibilidade de tornar o look um desastre é enorme. Com algumas dicas isso pode ser facilmente evitado e deixar de ser um problema, confira.

Organização dos acessórios

 

Manter os acessórios organizados, se possível por temas ou cores, é essencial para fazer as combinações. Você pode separá-los por estilo clássico, romântico, moderno e assim vai... Além de ser prática, essa forma de organização possibilita que você tenha tudo a mão quando precisar!

 

É possível combinar os mais diversos acessórios desde que seja no ambiente adequado. Usar muitos anéis, pulseiras, brincos e colares enormes no trabalho, por exemplo, se você trabalha em um ambiente formal, pode ficar over!

Maxi acessório

Os acessórios grandes são super fashion e levantam qualquer look, mas sempre que pensar em usá-los é importante lembrar que essa peça vai ser a "cereja do bolo" e deixar o restante em segundo plano.

Prata com dourado

 

Não sei vocês, mas eu sempre achei que os acessórios tinham que combinar entre si. Se eu usava um brinco dourado, a fivela do cinto tinha que ser dourada, o anel dourado, e por aí vai... Mas na verdade não precisamos ser tão radicais, né!

 

A palavra chave é harmonização. Uma peça tem que ter referência na outra, mesmo que não seja da mesma cor. Inclusive já existem algumas peças que vem com as duas cores juntas.

Mas lembre-se, o bom senso é a melhor de todas as dicas. Por isso olhe-se no espelho, ame-se e seja feliz!