Cadastre seu e-mail
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social

© 2019 by Claudia Rozembrá​. Produção criativa with Wix.com

Alfaiataria: nunca esteve tão em alta

Se tem algo que todo mundo, homens e mulheres, deveriam ter no armário, é alguma peça de alfaiataria. Uma boa calça clássica ou um blazer bem cortado, são peças que qualquer pessoa um dia vai precisar e que nunca vão sair de moda.

A alfaiataria nunca esteve tão em alta. Qualquer fashion week sempre tem versões de alfaiataria nos looks. Em qualquer estilo, clássico ou fashion, ela faz total diferença na produção. Na street  temos visto os conjuntinhos fazendo a cabeça da galera, seja calça com blazer, short com blazer ou combinações com camisas, seja qual for a peça, se for alfaiataria a elegância é garantida .

Confira algumas produções e inspire-se.

Terninho vermelho com camiseta e tênis. Essa é a minha combinação favorita! Descontraído, esse look pode ir do office ao happy hour.

O xadrez está em alta e vai continuar ainda por muitas estações. Nesta produção a combinação com o mocassim e cinto faz toda a diferença. A bolsinha aqui é a "cereja do bolo"

Aqui a assimetria do look deu aquela alongada na modelo. O scarpin na mesma cor do look e a pantacourt que deixa a pele à mostra contribui para a harmonização da produção.

Qualquer modelo de calça de alfaiataria poderá ser usado para compor looks descolados, lembrando que os acessórios, cores e tecidos darão o tom do estilo. A peça de alfaiataria pode ser combinada com um camisa jeans, um tênis, jaqueta de couro e uma t-shirt. O mix de estilo tende a deixar o look mais enriquecido e ainda descontraído.

O importante é se olhar no espelho e se sentir bem! Invista em peças que combinem com várias outras roupas que você tenha no armário. Confira mais dicas nas minhas redes sociais.

Beijos! :)