Cadastre seu e-mail
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social

© 2019 by Claudia Rozembrá​. Produção criativa with Wix.com

Cristais: uma decoração de poder

Se você ama decorar a casa com bom gosto e propósito, os cristais são ótima pedida! Além de uma variação incrível de cor, brilho e textura, eles fascinam pela beleza e energia que carregam, afinal, por serem resultado de processos da natureza e da terra, levam em si energias do nosso planeta.

Se antes as pedras estavam mais associadas ao estilo hippie, agora elas aparecem em ambientes decorados em sintonia com o jeito de viver contemporâneo – uma prova de que a energia dos minerais é mesmo capaz de transformar os espaços.

Não existem limites na hora de usar cristais. Eles podem estar presentes em colares, brincos, anéis, bolsas, e material decorativo. Banidos de quaisquer regras, é possível adicioná-los em qualquer ambiente, seja no quarto, jardim, sala, escritório, banheiro.

A seguir conheça os cristais mais populares e suas características

Ametista: traz movimentação energética para o ambiente, invocando vibrações mais positivas, leves e harmônicas.

Quartzo rosa: É uma pedra de nutrição amorosa profunda. Por conter manganês, mesmo elemento da ametista, que dá a tonalidade do quartzo rosa, pode estar associada também à melancolia.

Quartzo transparente: no contexto geral é o cristal amplificador de energias, principalmente quando em formato de ponta.

Turmalina Negra: Pode ser um aliado e tanto para o bem estar em casa já que serve como um "para-raio" contra as más energias, pois absorve o que for de ruim e realiza o processo de purificação energética no ambiente.