Tie Dye: Tendência de quarentena

O Tie Dye foi uma grande tendência dos anos 70 e remete ao movimento hippie. Com cores coloridas vibrantes, ele voltou com grande força nas últimas temporadas e não mostra indícios de que irá embora tão cedo.

Muito alegre e divertido, ele é muito versátil e pode ser adaptado para diversas ocasiões. A tendência vem invadindo as redes sociais e se tornou a queridinha das principais influencers e celebridades, que estão apostando nos looks coloridos para animar os dias de quarentena.

A principal aposta é no conjunto de moletom (blusa e calça) de tie dye, divulgado recentemente pela marca @blessed, que fez a cabeça de muitos influencers, mas pode ser apenas a blusa do moletom ou uma t-shirt para as mais discretas e até peças mais arrumadas como um macacão, uma camisa ou jaqueta.

 

Outra marca que lançou recentemente algumas peças de estampa tie dye foi a @vocesimplesassim, que permitem montar looks modernos para o dia a dia. A dica de style é misturar essas estampas com jeans, com peças das cores do seu tie dye e com um salto. Escolha o estilo e os tons que você gosta mais e coloque mais cor no seu dia a dia.

Confira algumas inspirações:

© 2019 by Claudia Rozembrá​. Produção criativa with Wix.com