Cadastre seu e-mail
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social

© 2019 by Claudia Rozembrá​. Produção criativa with Wix.com

 

Vestido com tênis: produção cheia de estilo e conforto

Nunca antes o tênis esteve tão em evidência como nos dias de hoje. Esse calçado caiu no gosto das fashionistas e tem aparecido em combinações criativas como, por exemplo, o tênis com vestido.

Essa duplinha imbatível une praticidade, conforto e estilo e tem sido usada com vestidos longos, curtos, midi com estilos despojado ou romântico.

Longo com tênis

Se engana quem pensa que só vestido curto combina com tênis. Os vestidos longos ficam lindos também e com ar mais despojado quando combinados com este calçado tão versátil. Com os vestidos mais elegantes a dica é usar o tênis de cor neutra para dar equilíbrio na produção.

Midi com tênis

O comprimento midi, aquele nem curto e nem longo, é uma tendência com a pegada vintage que eu amo! Essa peça com tênis tem uma pegada mais fashionista e criativa e tem sido muito usada. A dica para aquelas meninas que acham que vai achatar a silhueta é apostar em truques como decotes mais profundos e colares mais chamativos que tendem a chamar atenção para o tronco, ou ainda investir em um look monocromático, que deixa a silhueta mais longilínea pela uniformidade.

Estilo romântico

Essa é uma das combinações mais fofas para este verão. O tênis quebra o romantismo da produção e dá um ar mais descolado e fashion. Quem quiser ousar pode combinar com tênis metalizado ou dourado, mas quem preza pela delicadeza e harmonia pode optar pelo calçado combinando com a cor do vestido.

Não importa a combinação, lembre-se sempre que o bom senso é a melhor de todas as dicas. Por isso olhe-se no espelho, ame-se e seja feliz!